publicado dia 19/07/2017

Videoconferência esclarece dúvidas sobre Novo Mais Educação

20/07/2017

Nesta quinta-feira 20, às 15h, a plataforma Conviva Educação promove gratuitamente uma videoconferência sobre o programa Novo Mais Educação.

Leia + Prazo para escolas inscritas no Novo Mais Educação realizarem seus diagnósticos é prorrogado

O objetivo é discutir como alterar dados na rede do sistema de acompanhamento e monitoramento do programa. O debate, voltado para secretários de educação e técnicos da pasta, deve durar cerca de uma hora. É possível acompanhar a videoconferência do Conviva Educação pelo site da organização.

Participarão do encontro Erondina Barbosa da Silva, da Coordenação-Geral do Ensino Fundamental (SEB) do Ministério da Educação (MEC), e José Marques Aurélio de Souza, Presidente Undime Ceará e Dirigente Municipal de Educação de Jucás (CE).

Novo Mais Educação

A iniciativa do governo federal pretende melhorar o desempenho dos estudantes do Ensino Fundamental em Língua Portuguesa e Matemática por meio da ampliação da jornada escolar.

O prazo para as escolas contempladas com os recursos do Novo Mais Educação cadastrarem os mediadores, facilitadores, estudantes e turmas no sistema de monitoramento e acompanhamento do programa e fazerem as alterações necessárias foi prorrogado para 31 de julho.

O quê

Videoconferência sobre o Novo Mais Educação

Quando

20/07/2017 às 15:00

Mais informações

http://convivaeducacao.org.br/platform/videoconferencia

Perguntas e respostas: MEC esclarece dúvidas sobre Novo Mais Educação

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.