publicado dia 31/08/2015

Paulo Freire é tema de seminário em Campinas

De 01/09/2015 até 02/09/2015

A Universidade de Campinas (Unicamp), o Sindicato dos Trabalhadores da Unicamp (STU) e a Biblioteca Popular Paulo Freire, de Campinas, organizam o XIII Seminário Internacional Paulo Freire: Educação e Reflexão Freireana: Vivências.

O evento será realizado nos dias 1 e 2 de setembro no Centro de Convenções da Unicamp, em Campinas. O seminário é gratuito e para participar basta preencher a ficha de inscrição disponível no site do STU.

O seminário se propõe a ser um encontro de pesquisadores, estudantes secundaristas, universitários, professores das redes municipal, estadual e federal com o objetivo de, junto com movimento sociais, pensar propostas inovadoras para educação brasileira.

As atividades começam com uma mesa de abertura composta por representantes da reitoria da Unicamp, do Sindicato dos Trabalhadores da Unicamp, da Prefeitura de Campinas e por membros da Federação dos Sindicatos de Trabalhadores Técnicos Administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil (Fasubra).

Na sequência acontecerão duas mesas de debate e algumas exposições culturais. No dia 2 de setembro, a programação está voltada para a realização de atividades culturais com um festival de Hip Hope e Dança de Rua.

O quê

XII Seminário Internacional Paulo Freire: Educação e reflexão Freireana: Vivências.

Quando

De 01/09/2015 até 02/09/2015

Onde

Campinas, São Paulo

Mais informações

www.stu.org.br

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.