publicado dia 18/08/2015

Seminário debate a inclusão de pessoas com deficiência na educação física e esportes

De 26/08/2016 até 28/08/2016

Nos dias 26, 27 e 28 de agosto acontece o Seminário Internacional de Inclusão na Educação Física e Esportes no Sesc Pompéia, em São Paulo. O evento tem como objetivo promover reflexão e discussão sobre a inclusão de pessoas com deficiência no esporte.

No dia da abertura, das 20h às 21h30, será feita uma conferência sobre o panorama mundial da inclusão de pessoas com deficiência física no esporte; o momento será mediado pela professora Gudrun Doll-Tepper, da Freie University, de Berlim, Alemanha.

Nos dias 27 e 28 acontecem mesas diversas das 9 às 17h, que irão abordar temas como: pedagogia dos esportes coletivos e a inclusão da pessoa com deficiência; estratégias e adaptação de exercícios físicos para a inclusão de pessoas com deficiência; mesa redonda sobre modelos de inclusão de pessoas com deficiência na atividade física e esporte; inclusão de pessoas com deficiência na educação física escolar; entre outros.

A participação nas atividades requer inscrição e pagamento. Mais informações podem ser obtidas no site do Sesc.

O quê

Seminário Internacional de Inclusão na Educação Física e Esportes

Quando

De 26/08/2016 até 28/08/2016

Onde

Sesc Pompéia, Rua Clélia, 93, Pompéia, São Paulo

Mais informações

http://www.sescsp.org.br/programacao/68888_SEMINARIO+INTERNACIONAL+DE+INCLUSAO+NA+EDUCACAO+FISICA+E+ESPORTES#/content=programacao

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.