publicado dia 09/08/2016

Seminário gratuito debate aproximação entre famílias e escolas

26/08/2016

TAGS:
WhatsappG+TwitterFacebookCurtir

No dia 26 de agosto acontece o 13º Seminário Internacional de Avaliação Econômica, uma realização da Fundação Itaú Social. Com o tema, “A relação entre a família e a escola nas políticas educacionais”, o evento o evento vai apresentar os resultados de programas que priorizam a aproximação entre escola e família e promover um debate entre especialistas nacionais e estrangeiros.

Saiba + Qual a importância da família na educação integral?

Para além do momento de abertura, serão quatro mesas temáticas com os temas: Aproximação entre Escola e Família: conceitos e evidências; Avaliação do Programa Coordenadores de Pais; Avaliações de iniciativas internacionais  para parceria entre escola e família; A comunicação como estratégia para o fortalecimento da relação entre família e escola. Veja a programação completa.

A atividade, que é gratuita, acontece das 9 às 17h no Espaço Figueira, no Butantã, em São Paulo. Para participar, é necessário fazer inscrição.

O quê

13º Seminário Internacional de Avaliação Econômica

Quando

26/08/2016 entre 09:00 e 17:00

Onde

Espaço Figueira, Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 137, Butantã, São Paulo (SP).

Mais informações

www.redeitausocialdeavaliacao.org.br/seminarios

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.