publicado dia 03/08/2015

Seminário em São Paulo discute caminhos para alcançar qualidade da educação pública

De 02/03/2016 até 03/03/2016

“Promover o diálogo entre a experiência brasileira de gestão escolar com casos internacionais que alcançaram melhoras relevantes nos resultados de aprendizagem de seus estudantes. Refletir, a partir das soluções construídas, sobre alguns dos principais desafios do nosso país.” É com esses objetivos que o Instituto Unibanco com o apoio do Insper realiza o Seminário Internacional “Caminhos para a qualidade da educação pública: Gestão Escolar”, que acontecerá nos dias 2 e 3 de setembro em São Paulo (SP).

Entre os palestrantes internacionais, participarão a Vice-Ministra da Educação da Ontário, Mary Jean Gallagher, discutindo o sistema educacional da província canadense, Barry McGaw, ex-Presidente do Conselho da Australian Curriculum, Assessment and Reporting Authority (ACARA) sobre a reforma curricular australiana que repensou os caminhos para o ensino e aprendizagem no país e Michael Wilshaw, atual Chefe de Inspeções do Ofsted, responsável pelo modelo de supervisão e cooperação entre escolas do Reino Unido.

O evento objetiva ainda a participação do público, e a interação com as experiências internacionais e representantes do poder público, escolas, universidades e órgãos multilaterais brasileiros.

Acesse a programação completa do evento e realize as inscrições gratuitas pelo site. O evento acontecerá no Espaço Immensità, no Jardim São Paulo.

O quê

Seminário Internacional: Caminhos para a qualidade da educação pública: Gestão Escolar

Quando

De 02/03/2016 até 03/03/2016

Onde

Espaço Immensità, localizado à Avenida Luiz Dummont Villares, 392, no Jardim São Paulo, em São Paulo, SP

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.