publicado dia 07/11/2017

Seminário aborda formação de profissionais da Educação Infantil

30/11/2017

O Paralapracá, frente de formação de profissionais da Educação Infantil realizada pela Avante em parceria com as secretarias municipais de Educação e apoio do Instituto C&A, é tema do seminário Diálogos sobre qualidade na Educação Infantil, que ocorre em Salvador (BA) no dia 30 de novembro.

Leia + Pralapracá: guia de orientações didáticas – formação de docentes na educação infantil

O encontro tem por objetivo promover diálogos sobre a qualidade da Educação Infantil e promover o intercâmbio de práticas exitosas ocorridas no contexto do Paralapracá.

A programação inclui rodas de conversas com a participação de especialistas na etapa e relatos de experiências de secretários de educação e equipes de municípios parceiros.

Nova fase

A iniciativa marca ainda a nova fase do Paralapracá, que inclui a disponibilização do projeto para novos parceiros, que buscam apoio estratégico para a melhoria da qualidade do atendimento na Educação Infantil, visando o desenvolvimento integral das crianças.

Após as rodas de conversa, o grupo Canastra Real fará uma apresentação cultural com elementos da cultura da infância.

Para inscrever-se envie um e-mail para: [email protected]

O quê

Diálogos sobre a qualidade da educação infantil: a experiência Paralapracá

Quando

30/11/2017 entre 09:00 e 18:00

Onde

Museu de Arte da Bahia

Mais informações

paralapraca.org.br

A educação infantil pelo mundo e os fatores de sucesso

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.