publicado dia 07/07/2015

Município de São Paulo premia projetos de direitos humanos em escolas

De 13/07/2015 até 13/09/2015

O prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos ocorre anualmente na cidade de São Paulo. As inscrições da terceira edição começam dia 13 de julho e vão até 13 de setembro.

O Prêmio é uma iniciativa conjunta da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania e da Secretaria Municipal de Educação, realizada por meio das atividades do Grupo de Trabalho Intersecretarial de Educação em Direitos Humanos.

O objetivo da premiação é identificar, reconhecer, divulgar e incentivar experiências educacionais que promovam a cultura dos direitos humanos, em seu largo espectro de temas, na Rede Municipal de Ensino.

São quatro as categorias que podem participar: estudantes, educadores, centros acadêmicos e unidades educativas. No edital, publicado no Diário Oficial, é possível ver que tipos de projetos podem ser apresentados em cada categoria. Também estão disponíveis modelos de relatos que podem servir de parâmetros para os trabalhos apresentados.

Os prêmios vão de R$ 1.500 a R$7 mil, para os três primeiros colocados e a cerimônia de premiação ocorrerá dia 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos, durante as atividades previstas para o “Festival dos Direitos Humanos”.

O quê

3º Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos em São Paulo

Quando

De 13/07/2015 até 13/09/2015

Onde

São Paulo, SP

Mais informações

http://portaledh.educapx.com/3ordm-premio-educacao-em-direitos-humanos1435680980.html

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.