publicado dia 17/11/2014

São José dos Campos sedia V Seminário Estadual de Educação Integral

De 08/12/2014 até 09/12/2014

WhatsappG+TwitterFacebookCurtir

A Secretaria Municipal de Educação de São José dos Campos, em parceria com o Comitê de Educação Integral do Estado de São Paulo, realiza nos próximos dias 8 e 9 de dezembro o V Seminário Estadual de Educação Integral: Currículo, Gestão, Política e Financiamento: como garantir que programas de Educação Integral sejam consolidados como uma política pública?

Direcionado a secretários/dirigentes de educação, diretores de escola, professores comunitários, coordenadores municipais do Programa Mais Educação, técnicos das secretarias estaduais e municipais, monitores (voluntários) e arte educadores, o evento pretende contribuir com a troca de experiências sobre o Programa Mais Educação e trazer à tona questões relativas ao tempo, espaço, currículo e sujeitos a partir da ampliação da jornada escolar. Entre as discussões estão pretendidos os temas: Base Nacional Comum, Projeto Político Pedagógico, Fundeb, gestão dos recursos públicos e currículo.

Os municípios interessados em participar podem eleger até sete participantes e enviar inscrição até o dia 01 de dezembro. Em caso de apresentação de experiências, o procedimento é o mesmo. Mais informações pelo email: [email protected]

O quê

V Seminário Estadual de Educação Integral

Quando

De 08/12/2014 até 09/12/2014

Onde

São José dos Campos

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.