publicado dia 08/11/2013

Rede Marista de Solidariedade realiza I seminário sobre infâncias em Santos (SP)

12/11/2013

WhatsappG+TwitterFacebookCurtir

Na próxima terça-feira (12/11), o Centro Social Marista Lar Feliz, em Santos (SP), realiza o I Seminário para as infâncias para discutir a qualidade social da educação infantil.

Realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação do município, com apoio do Sesc local e a Universidade Santa Cecília, o evento irá contar com a presença da pedagoga e doutora em educação pela Universidade de São Paulo (USP), Roselene Crepaldi; Célia Regina Pereira do Nascimento, graduada em Letras e mestre em literatura brasileira pela USP; Maria Helena Masquetti, psicóloga, comunicadora e especialista em psicoterapia breve; Maria Helena Marques Rovere, comunicóloga, pedagoga e especialista em educação da infância e atuou como assessora pedagógica do Programa Escola da Família.

Aberto a educadores, pesquisadores e gestores, o evento inclui também café cultural para troca de experiências bem sucedidas e discussão sobre a infância na contemporaneidade. Para a diretora do Centro Social Marista Lar Feliz da Rede Marista de Solidariedade, Lúcia Tavares, a realização do seminário contribui na formação continuada dos profissionais da educação com foco no tema. “ Além de ser um espaço para refletir sobre a organização do trabalho por meio de projetos para a efetivação de práticas significativas com a criança”, aponta.

O seminário é gratuito, com vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas no site da Rede Marista de Solidariedade clicando aqui.

As informações são da Lead – Assessoria de Imprensa do Grupo Marista.

O quê

Itinerários Formativos - Seminário Marista para as Infâncias

Quando

12/11/2013 entre 13:00 e 20:45

Onde

SESC Santos, rua Conselheiro Ribas, 136, Santos (SP).

Mais informações

[email protected] ou 13 2102-3311

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.