publicado dia 20/07/2015

Prefeitura do RJ concede prêmio para monografias sobre educação pública

30/10/2015

Estão abertas as inscrições para o prêmio Anísio Teixeira 2015 que avaliará as melhores monografias que versem sobre a situação da educação pública na cidade do Rio de Janeiro. Os interessados têm até o dia 8 de setembro para se inscrever.

O prêmio é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro e tem como objetivo estimular o debate acerca da situação da educação pública na cidade. O tema a ser desenvolvido este ano pelos participantes será: “Juventude, Educação e Cultura: espaços, tempos e as relações nas escolas públicas da Cidade do Rio de Janeiro”.

Cada concorrente terá que optar por um tema entre alguns campos temáticos: Formação do Professor, Gestão Educacional, Tecnologia da Informação e Comunicação, Currículo, Práticas Pedagógicas.

Podem participar do concurso professores regentes, diretores de unidades escolares, diretores adjuntos e coordenadores pedagógicos em exercício na rede pública municipal de educação da cidade do Rio de Janeiro.

Os autores dos melhores trabalhos em cada categoria receberão um prêmio de R$ 5 mil. O resultado será homologado até o dia 30 de outubro.

O quê

Prêmio Anísio Teixeira – 2015

Quando

30/10/2015

Inscrições

20/07/2015 - 08/09/2015

Mais informações

http://www.rioeduca.net/blogViews.php?bid=20&id=4948

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.