publicado dia 01/12/2015

Instituto Singularidades abre inscrições para cursos de pós-graduação

De 01/12/2015 até 31/01/2016

O Instituto Singularidades abriu as inscrições para cursos de pós-graduação que serão ministrados em 2016. As carreiras oferecidos são: “A Arte de Ensinar Arte”, “Educação Inovadora, Tradução e Interpretação em Libras” e “Formação Integral: Autoconhecimento, Habilidades Socioemocionais e Práticas Educacionais Inovadoras”.

A pós em “A Arte de Ensinar Arte- Expressões Singulares” pretende ser um mergulho em linguagens artísticas com o intuito de investigar a curiosidade, desconstruir padrões repetitivos, despertar a sensibilidade dos sentidos e proporcionar a reflexão sobre os conteúdos das práticas, no que se refere ao ato criador na educação.

O curso Educação Inovadora visa repensar o modo de ensinar, mesclando metodologias e o uso da criatividade para desenhar soluções sobre problemas reais das escolas. O programa também inclui a vivência de desafio reais por meio da aprendizagem em problema e da abordagem do design para melhoria da experiência de pessoas.

O curso de Tradução e Interpretação Libras Português é voltado para um público que já tenha pelo menos um domínio médio em libras, pois o intuito é formar tradutores e interpretes para atuarem nas mais diversas áreas que necessitam de acessibilidade comunicacional.

A pós em Formação Integral: Autoconhecimento, Habilidades Socioemocionais e Práticas Educacionais Inovadoras, “busca promover a formação integral de cada indivíduo como profissional e aprendiz, pautada no reconhecimento de suas crenças e valores, em suas habilidades sócioemocionais e em práticas educacionais contemporâneas”, informa o Singularidades.

Todos os cursos do Instituto Singularidades m duração de 2 anos e oferecem 50 vagas. Para mais informações, agende horário pelo telefone (11) 3034-5445 ou pelo e-mail: [email protected].

O quê

Cursos de Pós-Graduação do Instituto Singularidades

Quando

De 01/12/2015 até 31/01/2016

Onde

Instituto Singularidades

Mais informações

[email protected]

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.