publicado dia 11/06/2018

Grupo TEIA -Território Educação Integral e Cidadania celebra seus 10 anos com sarau

14/06/2018

Nesta quinta-feira, dia 14 de junho, o grupo TEIA-Território Educação Integral e Cidadania, da Faculdade de Educação da UFMG, completa 10 anos de existência.

Para celebrar a data, um evento em formato de sarau irá relembrar as principais experiências vivenciadas pelo grupo e propor reflexões sobre a educação como prática integral e cidadã.

O Sarau do TEIA será ainda uma oportunidades para compartilhar causos, narrativas e memórias e contará com a participação das educadoras Macaé Evaristo e Jaqueline Moll.

Sobre o TEIA

Criado em 2008, o TEIA-Território Educação Integral e Cidadania é um núcleo de articulação entre várias ações de pesquisa, ensino e extensão no campo da educação integral.

A associação configura-se como um espaço de reflexão e intervenção voltado para a garantia da educação como um direito individual e coletivo, necessária para a construção de uma sociedade democrática e inclusiva.

 

O quê

Sarau do TEIA

Quando

14/06/2018 às 18:30

Onde

Território Freiriano - UFMG

Mais informações

(31) 3409-7462 ou (31) 3409-5526

Como trabalhar com bonecos para uma abordagem pedagógica multicultural e inclusiva

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.