publicado dia 09/01/2015

Fórum de Educação Profissional debate diversidade, cidadania e inovação

De 26/05/2015 até 29/05/2016

Organizado pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) e com apoio do Ministério da Educação (MEC), acontece em maio o III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica. O evento, que está sendo construído coletivamente por diversas entidades, tem inscrições gratuitas.

Ainda sem programação fechada, o evento já definiu os eixos sobre os quais os debates vão se debruçar. São eles: 1. (Bio) diversidade, Educação Profissional e Tecnológica: Desafios para o Desenvolvimento Humano; 2.Cidadania e Trabalho: a Educação Profissional e Tecnológica e a transformação social no século XXI; e 3.Inovação e Inclusão na Educação Profissional e Tecnológica.

Além de debates, o Fórum contará também com apresentação de pôsteres, atividades autogestionadas, mostra cultural e uma feira de economia solidária. Os nomes que participarão do evento serão divulgados em breve no site do Fórum.

O quê

III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica - Diversidade, Cidadania e Inovação

Quando

De 26/05/2015 até 29/05/2016

Onde

Recife (PE).

Mais informações

http://www.fmept.org/

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.