publicado dia 09/01/2015

Florianópolis realiza Congresso de Educação Básica

De 03/02/2015 até 04/02/2015

No início de fevereiro, acontece a quinta edição do Congresso de Educação Básica (COEB), promovido pela prefeitura de Florianópolis (SC). Com o tema “A Indissociabilidade na Educação Básica: especificidades, desafios e possibilidades nas práticas pedagógicas”, o evento deseja debater gestão, currículo e práticas pedagógicas.

O Congresso acontecerá em dois dias e contará com seis palestras e três conferências, além de apresentações de trabalhos científicos e de experiências da rede municipal de ensino. Entre os debates previstos, estão as múltiplas dimensões humanas, interculturalidade, conhecimento e aprendizagem, infância e a antissociabilidade entre as etapas da educação básica.

Estão confirmadas as presenças de  Carlos Roberto Jamil Cury, professor da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais,  Rui Trindade, professor da Universidade do Porto (Portugal) e de Miguel Arroyo, da Universidade Federal de Minas Gerais, entre outros. A programação completa pode ser vista aqui.

As inscrições serão abertas na segunda-feira (12) para profissionais da rede municipal de Florianópolis e a partir do dia 22 até o 29 poderão se inscrever pessoas de outras redes.

O quê

Congresso de Educação Básica

Quando

De 03/02/2015 até 04/02/2015

Onde

Florianópolis (SC).

Mais informações

http://www.pmf.sc.gov.br/

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.