publicado dia 12/06/2015

Desafios no financiamento da educação básica é tema de evento em Gramado

De 27/08/2015 até 28/08/2015

O financiamento na educação básica será o mote do III Encontro da Associação Nacional de Pesquisa em Financiamento da Educação (Fineduca). O evento acontece nos dias 27 e 28 de agosto, em Gramado, no Rio Grande do Sul e tem parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

A programação de palestras é voltada para profissionais da educação, estudantes e pesquisadores, e tem como objetivo encontrar novas perspectivas para os desafios presentes nos planos educacionais, além de visar a um maior entendimento sobre as políticas públicas de financiamento na educação.

Além das mesas de debates, está prevista a apresentação de trabalhos sobre financiamento da educação básica e superior; planos de carreira e remuneração do magistério; e relações entre o setor público e privado no financiamento da educação.

As inscrições vão até o dia 17 de julho e trazem condições facilitadas para profissionais da educação básica e estudantes de graduação e pós-graduação. A taxa custa R$50 e inclui anuidade na Fineduca. É possível fazer o registro e pagamento no site do Encontro.

Entre os participantes das palestras estão nomes que possuem trabalhos estratégicos no assunto de financiamento da educação como Juca Gil, pesquisador sobre políticas educacionais e diretor da Fineduca e Jorge Abrahão de Castro, diretor do Ministério do Planejamento.

O quê

III Encontro da Associação Nacional de Pesquisa em Financiamento da Educação - Fineduca

Quando

De 27/08/2015 até 28/08/2015

Onde

Centro de Eventos FAURGS - 95670-000, Rua São Pedro, 663 Gramado (RS)

Mais informações

https://www.doity.com.br/iii-encontro-fineduca#registration

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.