publicado dia 03/06/2015

Evento discute as refeições escolares como momentos de convívio e fortalecimento de vínculos

08/06/2015

No dia 8 de junho será lançado o programa “Na Mesma Mesa”, no CEU Butantã. A iniciativa, uma parceria da Secretaria Municipal de Educação com a Fundação Nestlé Brasil, tem como objetivo valorizar o momento das refeições escolares como oportunidade de convívio e fortalecimento de vínculos, dimensão fundamental em processos educativos que favoreçam o pleno desenvolvimento dos estudantes.

A ideia é capacitar os profissionais sobre educação alimentar e nutricional e a prática de atividades esportivas, partindo da metodologia Nestlé Nutrir Crianças Saudáveis.

O lançamento acontecerá as 10h30 e contará com a presença do Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad; do Secretário de Educação, Gabriel Chalita e do presidente da Fundação Nestlé, Pedro Oliva; além de supervisores regionais de ensino, diretores de escolas e educadores.

O quê

Lançamento do programa

Quando

08/06/2015

Onde

CEU Butantã - Endereço: Av. Eng. Heitor Antônio Eiras García, 1870 - Jardim Esmeralda, São Paulo - SP

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.