publicado dia 15/06/2016

Prêmio quer difundir projetos de jovens do ensino médio da rede pública

29/08/2016

As redes públicas de Ensino Médio estão cheias de iniciativas e projetos desenvolvidos por estudantes coordenados por professores. Para identificar e dar visibilidade para tais ações, a Samsung em parceria com o Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec) abriu inscrições para o a 3ª edição do Prêmio Respostas para o Amanhã.

De abrangência nacional, o prêmio quer identificar projetos que formulem e proponham soluções simples de melhorias no lugar onde os estudantes moram. As inscrições vão até 29 de agosto, apenas pelo site www.respostasparaoamanha.com.br.
Podem se inscrever, professores de Biologia, Física, Química, Matemática e outras disciplinas ligadas às Ciências da Natureza e da Matemática que lecionem no Ensino Médio em escolas das rede pública municipal, estadual e federal.

Em 2015, o prêmio recebeu inscrições de todos os estados resultando em 342 projetos concluídos, 460 escolas, 1242 professores cadastrados e cerca de 10.600 alunos envolvidos.

banner 780 x 988

 

O quê

Prêmio Respostas para o Amanhã - 3ª edição

Quando

29/08/2016

Mais informações

www.respostasparaoamanha.com.br

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.